domingo, 15 de março de 2009

Vigíla de Oração pela nossa irmã São

Será na Igreja nova de Paranhos, no dia 16 de Março, às 22.30h.
Apareçam e tragam o livro de cânticos e violas.
Paz e Bem!

6 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente não poderemos estar presentes mas nas nossas orações não deixará de estar presente.

Um beijo grande a todos e muita coragem para a família Mendes.

Miguel Santos, Xana, Bia e Matilde (Braga)

Anónimo disse...

Não puderei estar presente fisicamente, mas estarei unida em espírito e a rezar por esta grande mulher que Deus de uma maneira ou de outra colocou no nosso caminho.
Bem hajas São por tudo que fizeste para anunciar a Cristo e a Francisco e bem hajas pelo teu sorriso sempre gratuito a animar os nossos dias.
força e coragem a toda a família e um beijo

Isabel Araújo

Anónimo disse...

"DEUS sabe sempre o que faz..."
nao me sai da cabeça aquela linda imagem do dia 31/Jan/2009 na igreja de parnhos, da "NOSSA" SÃO MENDES transportando um belo cirio, com as nossas crianças atras dela, cantando: Esta luz pequenina, vou deixa-la brilhar.
Se estamos atentos e se acreditamos verdadeiramente n`ELE e em FRANCISCO, nao podemos deixar de marcar presença no proximo dia 28/Mar/2009 em Montariol. Aquele abraço fraterno em FRANCISCO, e louvado seja meu DEUS porque me deste uma MÃE espiritual com a dimensão da nossa hoje e para sempre SÃO MENDES

Albertino disse...

Amigos JuFristas, paz e bem!

Acabo de deixar uma mensagem para que, por vosso intermédio, se faça sentir a minha humilde mas tão grande presença neste momento de oração com a nossa querida São.
Fica aqui também a comunhão íntima e orante pedindo a Deus que concorra em tudo para a paz desta grande mulher e AMIGA JuFrista.
Convosco unido na oração.

Frei Albertino O.F.M

Anónimo disse...

Se Deus desse aos homens um coração de acordo com a sua generosidade,com o seu amor pelos outros, então o da Saõ seria o maior de todos eles.
Coragem São.
Um Beijinho muito grande a todos vocês
Serafim Files,Fátima, Ana e Maria.

Unknown disse...

A hora chegou para a nossa Sãozita! Que Deus a receba com o mesmo AMOR com que ela sempre nos presenteou.
Para o Berto, aquele que sempre permaneceu a seu lado nos momentos bons (e foram imensos) e nos menos bons, endereçamos aquele abraço de solidariedade, disponibilidade e coragem.
E para a Susanita, fica a "responsabilidade" de ser o esteio, a terra firma, de alguém que encarou sempre as dificuldades da vida de frente. Contamos com ela (e com o TóZé, claro).
Votos de muita PAZ e BEM!
Miguel, Xana, Bia e Matilde